
Dia pessimo, to super triste, nem to com vontade de postar, vim só trazer mas noticias, eu msm acabei com a dieta do leite, meu estomago começou a doer mto por causa da gastrite, nao deu pra ficar só bebendo liquido, pra piorar a situaçao vou pra casa da minha vó amanha e comer mto como eu faço sempre... Aiii amigas nao to com mais com vontade de postar, eu sou um desastre e ainda por cima gorda... espero q tenham noticias melhores q as minhas... amo todas vcs... bjs




Oi amigas, hj eu to mto esperançosa, acho q como todas ja ouvi mto falar dessa dieta do leite, nao tava dando mto credito com medo de ser mais uma dieta q nao da em nada, mas como estou desesperada para emagrecer decidi me aprofundar mais a respeito dessa dieta e fiz uma descobertas fantasticas, ao q tudo indica ela emagreçe msm, ai vao minhas pesquisas:


Oi amigas, vcs perceberam o quanto é dificil ter liberdade, o quanto é dificil ser ana? As pessoas veem isso como uma aberraçao da natureza, vcs acreditam q até as minhas amigas estao me dando sermão agora. As pessoas acham q eu to doente q eu to amarela com anemia, querem me fazer comer a todo custo, elas nao entendem q eu gosto de ficar sem comer. Eu queria um pouco de liberdade nao to nisso pq to sendo obrigada, eu to nisso pq eu gosto, minhas amigas ficam falando pra eu deixar a ana, mas fala serio msm se eu quisese eu nao consegueria as coisas nao sao tao simples assim, ninguem percebe q isso é de mim, nao fui quem colocou la, a ana ta comigo ela me persegue fazendo com q eu chore ao ver minha imagem no espelho, ela ta la fazendo com q eu nao consiga comer sentindo prazer nisso, mas eu gosto da ana, pq as pessoas nao me deixam em paz? O q elas tem com isso? Quem sente fome sou eu e nao elas. Acabei desabafando com vcs amigas. Mas tipo todas nós passamos por isso, as pessoas tinham q perceber q ana nao é só uma doença como eles acham, é um estilo de vida e q elas ficarem nos enchendo nao vai nos fazer abandonar a ana, queria só q eles me deixasem em paz.




